segunda-feira, 15 de julho de 2013

CURSO DE GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA

A Universidade Federal de Pernambuco lançou o edital do processo seletivo de ingresso para o segundo semestre de 2013 dos cursos de graduação na modalidade a distância. Serão ofertadas mais de 700 vagas que estão distribuídas entre os tradicionais cursos de Licenciatura em Letras - Língua Portuguesa, Licenciatura Letras - Língua Espanhola e Licenciatura em Matemática; e os novos cursos de Licenciatura em Geografia e Bacharelado em Ciências Contábeis.
As inscrições estarão abertas das 18 horas do dia 10 de julho até as 18 horas do dia 21 do mesmo mês e serão realizadas através do site da COVEST. O processo seletivo, que consiste em uma única etapa, será realizado no dia 11 de agosto.
O quantitativo de vagas por cursos e por Polo de Apoio Presencial do Sistema UAB mantido pela Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco é:
  • Curso de Licenciatura em Geografia (PARFOR) terá 25 (vinte e cinco) vagas para o Polo de Tabira/PE;
  • Curso de Letras – Língua Portuguesa terá 50 (cinquenta) vagas para o Polo de Palmares/PE e 50 (cinquenta) vagas para o Polo de Santa Cruz do Capibaribe/PE;
  • Curso de Letras – Língua Espanhola terá 50 (cinquenta) vagas para o Polo de Carpina/PE, 50 (cinquenta) vagas para o Palmares/PE e 23 (vinte e três) vagas para o de Tabira/PE;
  • Curso de Matemática terá 40 (quarenta) vagas para o Polo de Carpina/PE e 23 (vinte e três) vagas para o de Tabira/PE
Maiores informações nos sites:

Nenhum comentário:

Postar um comentário