segunda-feira, 1 de julho de 2013

CAMPEONATO ITAPETINENSE DE BASQUETE 2013 - RESULTADO

"OS VÉI" - TIME CAMPEÃO ITAPETINENSE DE BASQUETE 2013

O 5º Campeonato Itapetinense de Basquete aconteceu na quadra poliesportiva de Itapetim.

Com a iniciativa de amantes do esporte da cidade residentes em Itapetim ou em outras cidades (além do nosso colega Flávio Cabral que é de São José do Egito), o campeonato voltou a acontecer após um longo período de esquecimento. 

Através do Facebook, atletas da nova e da velha guarda do esporte, se mobilizaram para realizar a disputa, aproveitando o período de festividades, quando muitos aproveitam para visitar a cidade.

Mais do que um campeonato, o evento espontâneo promove a amizade e o reencontro de gerações praticantes do basquete.

Com 34 atletas participantes foram formadas três equipes adultas por sorteio, além da participação do time Infantil da Escola Teresa Torres 2013 que irá disputar os jogos de Afogados da Ingazeira.

Renato Marques, que foi o principal articulador do evento, além de participante, fez um agradecimento especial no facebook a todos os que contribuíram para a realização do torneio.

Veja: 

Quero agradecer também a Flavio Cabral e Dudu Lopes que sairam de João Pessoa, a Waderson Ricardo que veio de Santa Cruz do Capibaribe, a Anderson Felipe que veio do DF para participar do Torneio, a Paulo Jorge que ajudou sendo o Árbitro ( ninguém é perfeito certo galera kkkk ), a diretoria de esportes de Itapetim que ajudaram com o patrocínio dos troféus e medalhas. Obrigado a todos e no próximo ano espero contar com todos que participaram esse ano e os que não puderam espero que estejam aqui para fazer com que a festa seja cada vez maior, e que não deixe o basquete itapetinense acabar.

Vlw galera do Basquete Ita, ano que vem tem mais torneio de férias !!!

Sdd: Renato Marques

ABAIXO MAIS FOTOS DO EVENTO

"Os Franciscanos" - Vice-Campeão 2013
"Os Sem Pescoço" - 3º Lugar 2013
Infantil do EREM Teresa Torres 2013

ALGUNS LANCES DO EVENTO






AGUARDEM PUBLICAREMOS EM BREVE ALGUNS VÍDEOS DO EVENTO








Nenhum comentário:

Postar um comentário