sábado, 13 de julho de 2013

Secretaria de Educação abre inscrições para Supletivo 2013

Até 4 de agosto os candidatos podem se inscrever pelo site da SEE


Os interessados em participar do Supletivo 2013 já  podem se inscrever. As inscrições acontecerão exclusivamente pela internet por meio deste endereço eletrônico até o dia 4 de agosto. As provas serão realizadas no dia 20 de outubro, contemplando os níveis fundamental e médio da Educação Básica. 
 
Para o exame de nível fundamental, o estudante deve ter 15 anos completos até a data da realização das provas. Para o nível médio, 18 anos completos. No ato da inscrição, o participante deverá escolher o município no qual pretende realizar as provas. Estudantes com deficiência visual poderão solicitar prova em Braille, fiscal ledor ou prova ampliada (com letra ampliada); deficientes auditivos devem solicitar intérprete e deficientes físicos, se houver necessidade, devem requerer atendimento especial. 
 
É importante lembrar que, no ato da inscrição, o candidato precisa estar munido do documento de identidade (RG) ou certidão de nascimento e CPF. O gabarito das provas estará disponível um dia após o exame, no site da SEE. O resultado final do Supletivo será divulgado a partir do dia 16 de dezembro. 
 
Veja o edital aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário