quarta-feira, 24 de julho de 2013

ATRAÇÕES MUSICAIS ANUNCIADAS PARA RETA FINAL DOS JOGOS ESCOLARES


A Prefeitura Municipal de Afogados da Ingazeira, através da Secretaria de Cultura e Esportes atendeu em parte aos apelos da população e anunciou uma parceria com as prefeituras de Carnaíba, Iguaraci, Tabira e São José do Egito para a apresentação de atrações culturais e musicais nos últimos três dias dos Jogos Escolares Regionais.
Na quinta-feira (25), Grupo de Capoeira e Luciano Lima se apresentam. Na sexta (26), Balé Cultural e Vacila Samba e no Sábado (27), Poetas Declamadores, Grupo Mambembe e Beijo Quente. A entrada é franca e a programação ainda poderá ser ampliada.
Segundo a Gerência Regional de Educação (GRE), a iniciativa é de responsabilidade da Prefeitura de Afogados, que deverá acionar  a Polícia Militar e o Conselho Tutelar para garantir a segurança dos atletas, na maioria crianças e adolescentes.
''A GRE não é contra as atrações musicais nos jogos, só que trabalhamos com crianças e adolescentes, é preciso ter muita responsabilidade para que estes não sejam expostos a situações de perigo. Nosso foco é trabalhar a prática esportiva e interação entre as escolas, não temos condições de organizar atividades culturais e festivas. Já que a iniciativa é da prefeitura, esperamos que tomem todas as providências necessárias. Quanto aos portões, permanecerã abertos'', disse Daniela Araújo, coordenadora dos Jogos Escolares.

Fonte: Nill Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário