terça-feira, 30 de julho de 2013

COLÉGIO NORMAL É CAMPEÃO DOS JOGOS ESCOLARES REGIONAIS 2013 NA REDE PÚBLICA


Com 240 pontos o Colégio Normal Estadual sagrou-se no sábado (27) campeão geral dos Jogos Escolares Fase Regional 2013 em Afogados da Ingazeira, pelo sétimo ano consecutivo. A informação é de Juliana Lima.

A vice-campeã foi a escola carnaibana João Gomes dos Reis (167 pontos) e em terceiro Tereza Torres de Itapetim (148 pontos). Na rede particular a vencedora foi a Escola Monteiro Lobato(79 pontos), em segundo Evolução (52) e em terceiro Aplicação (34 pontos).

Competição marcada por pouco público, muitos WOs e fiscalização do CREF : Infelizmente, esta edição dos Jogos Escolares foi marcada por muitos problemas e um ar de semi abandono.

No sábado à tarde por exemplo, com muitas decisões inclusive do Futsal, pouca gente na quadra. A edição foi marcada por desistências, críticas entre escolas e muitos WOs.

No final, pela fiscalização do Conselho Regional de Educação Física (CREF), que identificou várias pessoas com conivência da GRE exercendo ilegalmente a profissão. A Gerente Josefa Rita emudeceu e afirmou que não falaria sobre o caso. Quem cala...

CLASSIFICAÇÃO GERAL REDE PÚBLICA

ESCOLA
MUNICÍPIO
PONTUAÇÃO
Colégio Normal Estadual
Af. Ingazeira
240
João Gomes dos Reis
Carnaíba
167
Tereza Torres
Itapetim
148
Eremaps
Af. Ingazeira
99
Arnaldo Alves Cavalcanti
Tabira
69
Oliveira Lima
S. J. Egito
66
Dom Mota
Af. Ingazeira
54
Pedro Pires
Tabira
54

Fonte: Site do Nill Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário