sexta-feira, 5 de abril de 2013

Programa Ganhe o Mundo divulga resultado final dos alunos selecionados para o intercâmbio


EUA, Canadá, Nova Zelândia, Argentina, Chile e Espanha serão os destinos dos aprovados


O Programa Ganhe o Mundo (PGM) divulgou nesta quinta-feira (4) a lista dos alunos aprovados para o intercâmbio versão 2013/2014.  Os estudantes concorreram a 1.275 oportunidades de viagem distribuídas entre Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia, Argentina, Chile e Espanha. 

Os aprovados devem aguardar o contato das agências e da equipe do PGM para iniciarem, a partir do dia 15 deste mês, um curso intensivo de línguas.  Após o curso, será realizada uma prova oral e escrita, na qual será necessário obter no mínimo nota oito para que seja efetuado o embarque.  Logo após a contratação das empresas de intercâmbio, se dará a retirada do passaporte, a obtenção dos vistos e o preenchimento dos formulários específicos de cada país.

Os que não foram aprovados, ainda poderão participar de uma nova seleção, que deverá ocorrer no segundo semestre de 2013 com embarques previstos no inicio de 2014.

A Secretaria de Educação do Estado parabeniza os novos intercambistas do PGM, os futuros novos cidadãos do mundo com um jeito pernambucano de ser.
 
Confira a listagem aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário