quarta-feira, 17 de abril de 2013

ALUNA DA EJSA É PRÉ SELECIONADA PARA O INTERCÂMBIO

Na divulgação do resultado final dos alunos selecionados para o intercâmbio do Programa Ganhe o Mundo na quarta-feira (4) está o nome de uma aluna da Escola José Severino de Araújo.

Todos da EJSA parabenizam a aluna Salvia de Medeiros Souza pelo desempenho e apoiam a participação no programa que visa dar oportunidade a 1.275 alunos da rede estadual de ensino de viajar para os Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia, Argentina, Chile ou Espanha e adquirir conhecimentos.

Recorte da lista divulgada no site da Secretaria de Educação de Pernambuco

Os aprovados devem aguardar o contato das agências e da equipe do PGM para iniciarem um curso intensivo de línguas.  Após o curso, será realizada uma prova oral e escrita, na qual será necessário obter no mínimo nota oito para que seja efetuado o embarque.  Logo após a contratação das empresas de intercâmbio, se dará a retirada do passaporte, a obtenção dos vistos e o preenchimento dos formulários específicos de cada país.

Os que não foram aprovados, ainda poderão participar de uma nova seleção, que deverá ocorrer no segundo semestre de 2013 com embarques previstos no inicio de 2014.


PARABÉNS SALVIA! APROVEITE A OPORTUNIDADE E GANHE O MUNDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário